Na madrugada deste domingo (14), um caso de homicídio seguido de morte chocou os moradores do povoado de Largo, na zona rural de Formosa do Rio Preto. A ocorrência foi registrada pela 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Por volta das 2h40, a guarnição da PM foi acionada após uma denúncia de agressão com arma branca. Ao chegar ao Hospital Municipal de Formosa do Rio Preto, os policiais foram informados de que Douglas Gomes Costa, 27 anos, havia dado entrada em estado grave, socorrido por moradores. Ele apresentava perfurações de faca no ombro esquerdo e no tórax, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Horas depois, já durante a madrugada, a polícia foi informada de que o autor do crime, identificado apenas como Márcio, havia sido encontrado sem vida dentro de sua residência, localizada no mesmo povoado.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT), esteve no local para realizar perícia e remover os corpos.
Segundo a PM, consultas aos sistemas policiais confirmaram que nenhum dos envolvidos possuía antecedentes criminais. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias e motivações do crime.
A ocorrência gerou forte comoção entre os moradores do povoado de Largo, que lamentaram o desfecho trágico.
Fonte: Sigi Vilares.