Geral SBT
Galvão Bueno será a voz da Copa do Mundo de 2026 no SBT
Narrador vai comandar jogos da Seleção, finais e principais partidas do torneio.
10/09/2025 15h56
Por: F. Silva Fonte: Com informações do Bahia Notícias

O SBT confirmou que Galvão Bueno será o narrador oficial da Copa do Mundo de 2026. O histórico comunicador esportivo, ícone das transmissões do torneio, será responsável por narrar os jogos da Seleção Brasileira, as finais e outras partidas de destaque.

Segundo o portal F5, o acordo já foi fechado, mas a assinatura do contrato deve ocorrer nos próximos dias, quando a emissora fará o anúncio oficial.

Parceria com a NSports

A negociação foi viabilizada por meio de uma colaboração entre o SBT e a NSports, canal esportivo do qual Galvão é sócio-proprietário. O acordo prevê não apenas a transmissão dos jogos, mas também ações conjuntas com a empresa.

Galvão na Band

Atualmente, Galvão Bueno mantém contrato com a Band, onde apresenta o programa Galvão e Amigos, exibido às segundas-feiras à noite. A atração deve continuar no ar até a proximidade da Copa do Mundo.

Com a parceria, o narrador reforça seu vínculo com grandes eventos esportivos e marca o retorno de sua voz inconfundível às transmissões de uma Copa do Mundo na TV aberta.

Fonte: Bahia Notícias.