A noite de sábado (6), foi de emoção no Festival Sou Manaus. A cantora Silvânia Aquino, uma das vocalistas da banda Calcinha Preta, viveu um dos momentos mais marcantes de sua carreira ao dividir o palco com Ivete Sangalo.
Juntas, elas interpretaram o clássico “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, eternizado na voz da baiana. Tomada pela emoção, Silvânia chorou diante do público ao realizar o antigo sonho de cantar ao lado da artista.
Nas redes sociais, a forrozeira compartilhou registros do encontro neste domingo (7) e agradeceu a parceria de Ivete.
“Eu não tenho palavras pra descrever o que senti ao dividir esse palco com você. Cantar ao seu lado foi viver um sonho que vou guardar no coração pra sempre”, escreveu.
Em seguida, Silvânia reforçou sua admiração:
“Veveta, obrigada por tanto carinho e energia. Você é inspiração e luz. Hoje o forró e o axé se abraçaram e eu vivi um dos momentos mais lindos de minha vida. Com todo meu respeito e admiração: Axé, você é gigante! Te amo, viu.”
O público também se emocionou com a cena. Nas redes sociais, internautas celebraram a união de duas potências nordestinas. “Que cena linda demais! Ver esse encontro da Ivete Sangalo e da Silvânia Aquino, sabendo o quanto ela é fã e o quanto já tinha expressado essa vontade de cantar junto”, comentou um seguidor.
Da Redação do 40 Graus.