Polícia Santa Rita de Cássia
Polícia prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Santa Rita de Cássia
Ação da 86ª CIPM ocorreu após denúncia de moradores sobre movimentação suspeita e forte odor de maconha.
29/08/2025 08h19
Por: F. Silva Fonte: Com informações do Sigi Vilares

Denúncia leva PM a intensificar patrulhamento

Na noite de quarta-feira (27), policiais da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas na rua Beira Rio, em Santa Rita de Cássia. A ação ocorreu após denúncia de populares informando um fluxo intenso e atípico de pessoas no local, além de forte odor característico de maconha, indícios que apontavam para a prática criminosa.


Suspeitos tentaram fugir e dispensaram bolsa com drogas

Com as informações, a guarnição intensificou o policiamento na região. Durante a ação, os militares avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir e dispensaram uma bolsa feminina durante a tentativa de evasão.

Em buscas no perímetro, os policiais localizaram a bolsa contendo drogas e materiais utilizados no tráfico.


Drogas e objetos apreendidos

Dentro da bolsa foram encontrados:


Condução à Delegacia

Diante do flagrante, os quatro suspeitos receberam voz de prisão e, junto com todo o material apreendido, foram apresentados na Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia. Eles devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: 86ª CIPM.