Polícia Réu
Ex-jogador que espancou namorada com 60 socos vira réu
O ataque brutal foi registrado por câmeras de segurança - a vítima teve o rosto desfigurado e passou por cirurgia de reconstrução facial.
07/08/2025 15h09
Por: F. Silva Fonte: Com informações do BNews

Natal (RN) – O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral tornou-se réu por tentativa de feminicídio após a Justiça do Rio Grande do Norte aceitar, nesta quinta-feira (7), a denúncia apresentada pelo Ministério Público. Ele está preso preventivamente desde o dia 28 de julho.

A agressão aconteceu no último dia 26 de julho, dentro de um elevador residencial e foi captada por câmeras de segurança. As imagens mostram Igor desferindo 61 socos contra a namorada, que teve o rosto desfigurado em consequência da violência.

A vítima, identificada como Juliana, precisou passar por uma cirurgia de reconstrução facial e declarou que o episódio foi um verdadeiro “atentado contra a vida”. Em depoimento, ela afirmou que o relacionamento era tóxico e abusivo, com histórico de violência física e psicológica, além de ciúmes excessivo por parte do agressor.

Durante o primeiro interrogatório, Igor alegou ter sofrido um “surto claustrofóbico” no momento da agressão. Ele também mencionou ser pai de uma criança com transtorno do espectro autista.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte segue investigando o caso como tentativa de feminicídio. O processo segue em tramitação na Justiça.

Da Redação do 40 Graus.