Política “Recesso!”
Câmara Municipal de Barreiras entra em recesso legislativo até 2 de agosto
A última Sessão Ordinária do semestre foi realizada no dia 15 de julho e o retorno das atividades está marcado para 5 de agosto.
17/07/2025 11h22
Por: F. Silva Fonte: ASCOM da Câmara Municipal de Barreiras.

A Câmara Municipal de Barreiras entrou oficialmente em recesso legislativo nesta quarta-feira, 17 de julho, conforme determina o Regimento Interno da Casa, Capítulo II — Da Instalação e Funcionamento, Artigo 5º, com redação dada pela Resolução nº 056/2012. O recesso se estende até o dia 2 de agosto de 2025.

A última Sessão Ordinária do primeiro semestre foi realizada na segunda-feira, 15 de julho. No dia seguinte, 16 de julho, a Casa promoveu uma Sessão Solene em homenagem ao Dia do Pastor, marcando o encerramento das atividades legislativas do período.

As sessões ordinárias serão retomadas na primeira terça-feira de agosto, no dia 5, quando os trabalhos legislativos da segunda metade do ano serão oficialmente reabertos.

Durante o recesso, os serviços administrativos da Câmara continuam funcionando normalmente, com atendimento ao público e suporte às atividades internas mantidos.

Assessoria de Comunicação – CMB.