Cidades Acareação!
Ônibus interestadual tomba na BA-099 em Camaçari e quatro pessoas são encaminhadas ao hospital
Acidente ocorreu por volta das 5h40 desta segunda-feira (7); causas ainda estão sendo investigadas.
07/07/2025 10h31
Por: F. Silva Fonte: Com informações do Metro1

Um ônibus interestadual tombou na manhã desta segunda-feira (7) na BA-099, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. O acidente ocorreu por volta das 5h40, nas proximidades de Arembepe e do distrito de Jacuípe.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo fazia parte de um comboio com outro ônibus da mesma empresa, saindo de Natal (RN) com destino ao estado do Mato Grosso. No momento do acidente, o coletivo transportava 30 passageiros.

Equipes de resgate da concessionária Litoral Norte foram acionadas e enviaram três ambulâncias ao local. Segundo a PRE, não houve vítimas graves, mas quatro pessoas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Camaçari para avaliação médica.

A pista no sentido Salvador precisou ser temporariamente bloqueada, mas o tráfego já foi totalmente liberado em todas as faixas.

As causas do tombamento ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Com informações do BNews.