Mortes Mato Grosso
Jovem de 21 anos morre em acidente de moto na Avenida das Torres, em Cuiabá
Tragédia na Avenida das Torres: motociclista perde o controle e morre ao colidir com sinalização.
21/06/2025 11h40 Atualizada há 10 meses atrás
Por: F. Silva Fonte: Da Gazeta Digital

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de Vinícius Rodrigues de Alencar, de 21 anos, no final da tarde da última sexta-feira (20), na Avenida das Torres, em Cuiabá. O jovem pilotava uma motocicleta modelo CB300F Twister no sentido Centro-Bairro quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, invadiu o canteiro central e colidiu violentamente contra uma placa de sinalização.

De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de saída de pista seguida de colisão. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o motociclista caído no canteiro central da avenida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e, ao realizar os primeiros atendimentos, constatou o óbito de Vinícius ainda no local.

O Batalhão de Trânsito isolou a área para permitir o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.

Imagens de câmeras de segurança da região devem auxiliar na reconstrução da dinâmica do acidente. O caso segue sob apuração.

Com informações da Gazeta Digital.