Na tarde de terça-feira (17), o vendedor Jordi Kaique de Oliveira Silva, de 21 anos, foi morto a tiros no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, oeste da Bahia. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu após uma desavença entre a vítima e um morador da localidade, que teria comprado uma cama com o jovem e não efetuado o pagamento.
Jordi ainda foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. Ele foi atingido por disparos nas costas.
A morte do vendedor causou grande comoção entre familiares e amigos. Natural de Campo Formoso (BA), a família de Jordi esteve nesta quarta-feira (18) no Instituto Médico Legal (IML) do DISEP de Barreiras para liberar o corpo, que será trasladado para sua cidade natal, onde ocorrerão o velório e o sepultamento.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar e localizar o autor dos disparos.
Fonte: Blog do Sigi Vilares.