Uma menina de aproximadamente 2 anos de idade morreu após cair de uma caçamba puxada por um trator e ser atropelada pelo veículo, na tarde de quarta-feira (9), no município de Imbuia, em Santa Catarina. A Polícia Civil investiga o caso e apura se houve homicídio culposo — quando não há intenção de matar — sob direção de veículo automotor.
De acordo com informações da Polícia Civil, a criança estava na caçamba do trator no momento do acidente. Em determinado trecho de uma via rural, o motorista teria dado marcha à ré para permitir a passagem de outro veículo. Nesse instante, a criança caiu da caçamba e foi atropelada.
A menina chegou a ser socorrida e levada ao hospital de Imbuia, mas já chegou à unidade sem vida.
A Delegacia de Polícia do município conduz a investigação. O motorista do trator já foi identificado, e as principais testemunhas foram ouvidas. A Polícia Científica realizou perícias no local para auxiliar na elucidação do caso.
Com informações do Meio Norte.