Belal Muhammad tomou o cinturão de Leon Edwards no UFC 304, realizado em julho de 2024, mas a rivalidade entre os dois segue intensa. Recentemente, Edwards sugeriu alguns motivos para a perda do título, o que fez com que Muhammad respondesse de imediato.
Em entrevista ao programa UFC on TNT, Edwards revelou que sofreu uma lesão antes da luta contra Belal, mas, subestimando o adversário, decidiu competir mesmo assim.
"Indo para a luta, havia lesões. O que fez mais diferença foi o horário, lutando às 5 da manhã. Eu só pensei ‘é Belal (risos). Eu posso vencer Belal.’", afirmou o britânico.
A resposta de Muhammad veio através de uma publicação no X. O palestino criticou Edwards por dar muitas desculpas e afirmou que Sean Brady irá derrotá-lo. Segundo Belal, quando Brady conseguir algumas quedas, terá grandes chances de finalizá-lo, pois considera que Edwards é mentalmente fraco.
"Esse cara está cheio de desculpas, é por isso que Brady vai vencê-lo… Eu prevejo que, quando Brady o derrubar duas ou três vezes, ele vai encontrar uma finalização… porque Leon é fraco mentalmente e terá flashbacks do que eu fiz com ele.", escreveu Muhammad.
Apesar da rivalidade, Leon Edwards já tem um novo desafio pela frente: ele enfrentará Sean Brady no UFC Londres, marcado para o próximo sábado (22). Já Muhammad defenderá seu título contra Jack Della Maddalena no UFC 315.
Fonte: Portal Super Lutas.
Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 23° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 35°
Chuva