Polícia Morte
Corpo de morador de LEM é encontrado às margens de rio em Barreiras
Nesta sexta-feira, o corpo de Sócrates foi encontrado e removido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A principal suspeita é que ele tenha morrido afogado.
08/03/2025 07h42
Por: F. Silva Fonte: Sigi Vilares

Na manhã desta sexta-feira (8), o corpo de Sócrates Rodrigues de Almeida, de 43 anos, foi encontrado às margens do Rio Grande, em Barreiras. Sócrates era natural de Montalvânia (MG) e morava no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães. Nos últimos dias, ele estava com sua companheira no bairro Santo Antônio, em Barreiras.

Segundo familiares, Sócrates estava desorientado e havia desaparecido há alguns dias. Assim que souberam do desaparecimento, seus parentes, que residem em Luís Eduardo Magalhães, iniciaram buscas na cidade. Eles procuraram em hospitais e nos bairros Ribeirão, Santo Antônio, Barreirinhas e no centro de Barreiras. Diante da falta de notícias, registraram um boletim de ocorrência.

Nesta sexta-feira, o corpo de Sócrates foi encontrado e removido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A principal suspeita é que ele tenha morrido afogado.

O sepultamento será realizado em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: JB Notícias / Blog do Sigi Vilares.