Esportes Cyborg
Após fim do Bellator, Cris Cyborg abre o jogo sobre aposentadoria e próximos passos no MMA
A brasileira lembrou os feitos na organização e publicou número de lutas restantes no cage.
15/01/2025 08h28
Por: F. Silva Fonte: Portal Super Lutas

Após o anúncio do fim do Bellator, informado ontem (13), pelo jornalista canadense Ariel Helwani, a multicampeã Cris Cyborg veio a público para saudar suas conquistas e lembrar seu feito mais recente: a vitória sobre Larissa Pacheco que elevou a paranaense à histórica condição de campeã nas cinco maiores promoções do MMA.

Eu fiz algumas coisas incrivelmente memoráveis no Bellator. Derrotei Larissa Pacheco para vencer o campeonato da PFL. Ansiosa para fazer mais memórias antes de me aposentar.” publicou Cyborg no ‘X’ (antigo Twitter).

Perguntada por um seguidor quantas lutas faltam para esta aposentadoria, Cristiane respondeu ‘2 mma’ especificando quantidade de confrontos e a modalidade.

Migração para o boxe?

Parceiras de treinos anos atrás tornadas rivais. Cris Cyborg e a bicampeã olímpica Claressa Shields querem se encontrar para uma luta. As duas já manifestaram interesse.

A animosidade entre elas aumentou em 2024, quando Cyborg chamou Shields para medir forças no ringue de boxe ou no cage da PFL. A norte-americana defende que o duelo seja no ringue.

Do Super Lutas.