Sábado, 18 de Janeiro de 2025 20:51
77981182798
25°

Tempo nublado

Barreiras, BA

Polícia Rio de Janeiro

Jogador baleado na cabeça após pisar no pé de traficante tem morte cerebral declarada

O homem exigiu que o jovem pedisse desculpas, mas Kauan, visivelmente nervoso, não o fez. O traficante então reagiu com violência, atirando contra o jogador.

03/01/2025 16h13
Por: F. Silva Fonte: Da Redação do 40 Graus
Jogador baleado na cabeça após pisar no pé de traficante tem morte cerebral declarada

Kauan Galdino Florêncio Pereira, jogador de futebol amador de apenas 18 anos de idade, teve morte cerebral confirmada após ser baleado na cabeça durante um desentendimento em um baile funk, em Queimados, na madrugada do réveillon.

A confusão teve início quando Kauan acidentalmente pisou no pé de um traficante, conhecido como "De Ferro". O homem exigiu que o jovem pedisse desculpas, mas Kauan, visivelmente nervoso, não o fez. O traficante então reagiu com violência, atirando contra o jogador.

Kauan foi levado em estado grave ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital Posse), na Baixada Fluminense. Apesar dos esforços da equipe médica, sua morte cerebral foi confirmada na tarde desta sexta-feira (3).

O caso expõe a vulnerabilidade de jovens em ambientes controlados por criminosos e a violência desproporcional que domina determinadas regiões. Kauan, com apenas 18 anos, tinha um futuro promissor no futebol e agora deixa uma comunidade em luto.

Fonte: Da Redação do 40 Graus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.