Na noite de segunda-feira (21), uma operação conjunta entre o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na apreensão de 750 mil maços de cigarros contrabandeados, avaliados em aproximadamente R$ 7 milhões, na BR-030, na cidade de Brumado.
A ação ocorreu por volta das 22h, quando os agentes abordaram dois caminhões de carga que trafegavam pela rodovia. Ao serem solicitadas as notas fiscais das mercadorias, os motoristas não conseguiram apresentar a documentação, o que confirmou a irregularidade da carga.
Essa apreensão reflete os esforços contínuos das autoridades para combater o contrabando na região, prejudicando tanto a economia quanto a segurança pública.
Fonte: Bahia Notícias.