Quinta, 10 de Outubro de 2024 17:30
77981182798
38°

Tempo nublado

Barreiras, BA

Polícia Caso G. Lima

Polícia Civil suspeita de vazamento da operação para prender Gusttavo Lima

O cantor deixou o Brasil antes que a operação fosse realizada pela Polícia Civil.

25/09/2024 13h04
Por: F. Silva Fonte: Portal Metro1
Polícia Civil suspeita de vazamento da operação para prender Gusttavo Lima

A Polícia Civil de Pernambuco suspeita de um possível vazamento antecipado da Operação Integration, que visava cumprir na segunda-feira (23), um mandado de prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima e de outros investigados em um suposto esquema de lavagem de dinheiro. No entanto, a ordem judicial não foi cumprida, pois o cantor estava em Miami, nos Estados Unidos, para onde havia viajado na véspera.

A suspeita na corporação é que Gusttavo Lima tenha viajado para fora do Brasil para evitar o cumprimento da prisão preventiva, que foi revogada apenas na terça-feira (24). O músico possui um imóvel em Hollywood Beach, onde está com a esposa e os dois filhos.

Outro alvo da investigação, Darwin Henrique da Silva, fugiu de casa poucas horas antes de a Polícia Civil de Pernambuco iniciar a operação. Ele é pai de Darwin Henrique da Silva Filho, CEO da empresa Esportes da Sorte, que esteve preso até terça-feira (24). Outros investigados também não foram localizados.

Do Metro1.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.