Domingo, 21 de Julho de 2024 08:13
77981182798
Política Trumpd

Juiz de Nova York adia sentença de Donald Trump para 18 de setembro

Magnata republicano foi considerado culpado de 34 acusações por disfarçar pagamento de 130 mil dólares a ex-atriz pornô.

02/07/2024 18h49
Por: F. Silva Fonte: Portal R7
Juiz de Nova York adia sentença de Donald Trump para 18 de setembro

O juiz Juan Merchan, que presidiu o julgamento de Donald Trump pelo caso de pagamentos ocultos a uma ex-atriz pornô, adiou a sentença para 18 de setembro, após a decisão da Suprema Corte que concede ampla imunidade ao ex-presidente, segundo um documento judicial.

A sentença de Trump, que seria anunciada em 11 de julho, foi adiada para "18 de setembro de 2024, às 10h locais se "ainda for necessária", adverte o juiz em carta dirigida à defesa do provável candidato republicano nas eleições presidenciais de novembro e à promotoria.

O magistrado respondeu a uma carta da promotoria de Manhattan, que pouco antes havia anunciado sua disposição de "adiar" o anúncio da pena a Trump.

"Embora acreditemos que os argumentos do acusado não têm mérito, não nos opomos ao seu pedido de permissão para apresentá-los e à sua solicitação de adiar a sentença", disse o promotor Joshua Steinglass em carta ao juiz.

Do Portal R7.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.