Domingo, 21 de Julho de 2024 08:17
77981182798
Geral Marcelo Rossi

Malhadão, Padre Marcelo Rossi diz que ser derrubado do altar em 2019 o fez voltar a cuidar do corpo

“Tomei consciência de que eu precisava me cuidar. Não chegou a quebrar nada, fui fazer todos os exames (…) e lá comecei a me cuidar fisicamente", disse

01/07/2024 11h09 Atualizada há 3 semanas
Por: F. Silva Fonte: Portal Metro1
Malhadão, Padre Marcelo Rossi diz que ser derrubado do altar em 2019 o fez voltar a cuidar do corpo

O padre Marcelo Rossi relembrou o momento tenso que viveu em 2019, quando foi empurrado do altar por uma moça e caiu de uma estrutura de aproximadamente dois metros de altura. “Era uma celebração com vários jovens (…) estava em um momento de homilia, a pessoa passou, me empurrou, mas na hora eu perdoei a pessoa sem saber quem era", afirmou ele em entrevista ao "Domingão com Huck" exibida ontem (30).

O sacerdote ressaltou, porém, que o episódio lhe colocou em alerta: “Tomei consciência de que eu precisava me cuidar. Não chegou a quebrar nada, fui fazer todos os exames (…) e lá comecei a me cuidar fisicamente". 

Na sequência do relato, o programa exibiu uma série de fotos estilo "antes e depois", mostrando a diferença física do padre desde então. 

Comemorando 30 anos de sacerdócio, o padre pop star falou também sobre outro assunto difícil – a depressão. “Eu tenho 1,95m de altura. Sabe quanto eu pesava na depressão brava? 60 quilos. Na foto esquerda não estou em depressão", mostrou, destacando o impacto que a doença teve sobre seu corpo. 

Marcelo Rossi completou o relato, destacando que o momento do empurrão foi uma virada de chave. "Antes [de entrar para a vida religiosa], eu era bem forte. Depois me esqueci daquilo que ensinava aos outros", disse ele, que é professor de Educação Física formado. E concluiu: "No empurrão, eu me dei conta que também tinha que me cuidar fisicamente. Deus permitiu eu passar por uma situação para me cuidar".

Do Metro1.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.