Política Tito e Jusmarí
Tito e Jusmarí em perfeita sincronia no lançamento da pré-candidatura de Tito e Emerson Cardoso
Tito destacou Jusmarí como a prefeita que mais trabalhou pela saúde da cidade, um reconhecimento que ecoou positivamente entre os presentes - A galera foi à loucura.
15/06/2024 15h02 Atualizada há 2 anos
Por: F. Silva Fonte: F. Silva

Bem que o título desta matéria poderia ser; "Tática Infalível: eu vou postar só pra doer em você, uma foto acompanhado no baile lotado", mas é como dizem, "uma foto fala por mil palavras".

A noite de quinta-feira, 13, ficará marcada na memória política de Barreiras. Em um evento que ainda repercute nas plataformas digitais, o ex-deputado federal Tito e a prefeita Jusmarí demonstraram uma sintonia invejável, culminando em elogios fervorosos.

Tito destacou Jusmarí como a prefeita que mais trabalhou pela saúde da cidade, um reconhecimento que ecoou positivamente entre os presentes - A galera foi à loucura.

O governador Jerônimo Rodrigues também desempenhou um papel crucial, conseguindo unir todo o grupo político em torno da candidatura de Tito, uma estratégia que fortalece a campanha e abala a oposição na "Capital do Oeste".

No atual cenário político, as promessas vazias e as fake news perdem força. A sociedade busca mudanças reais e honestidade, afastando-se cada vez mais das falácias politiqueiras que já não encontram espaço no debate público.

Da Redação do 40 Graus.