Wanderlei Silva detona ‘Belfort x Holyfield’ e diz ter interesse em revanche contra rival brasileiro

Lenda do MMA, Wanderlei Silva voltou a falar sobre o desafio de boxe vencido por Vitor Belfort sobre Evander Holyfield, realizado no dia 11 de setembro.

Em entrevista exclusiva ao canal do SUPER LUTAS no YouTube, o ‘Cachorro Louco’ destacou que gosta do momento em que celebridades e personalidades do MMA se aventuram no boxe, mas não gostou de ver a atuação do ‘Fenômeno’.

“Eu fiquei triste de ver uma grande lenda do boxe se sujeitando a isso, né? Porque você lutar, por exemplo, com 30 anos contra um cara de 45 já dá uma grande diferença. Agora, um cara de 45 anos contra um cara de 60 anos, beira um desespero. Não sei o que fez o Holyfield se submeter a uma situação como essa, mas o cara aceitou a luta e Belfort fez o que fez (…) O jeito de parar o Vitor é só acertando ele. Quando ele está batendo, é um leão. Mas quando toma dois ou três (golpes), a coisa muda. Foi um prevalecido de ter feito isso com o Holyfield. Mas eu acho que ele deveria pegar atletas no mínimo da idade dele ou mais jovens”, disse Wanderlei.

Fonte: Super Lutas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Atenção! Interdição na BR-242 para reparos
Next post Cantor baiano usa a preocupação dos próprios fãs para se promover e é criticado por internautas