Deputado Tito vai em fazenda experimental da UNEB e acompanha a abertura de tanques de piscicultura pela CODEVASF

No último sábado (18/09), o deputado federal Tito esteve no município de Riachão das Neves conhecendo o trabalho realizado na Fazenda Experimental Olindina Batista pelos acadêmicos de agronomia, medicina veterinária e ciências biológicas da UNEB, e acompanhando as intervenções com abertura de tanques de piscicultura realizadas por sua indicação em parceria com a Codevasf.

Participaram do ato o diretor do Campus Dr. Joaquim Neto, a coordenadora, a Dra. Sandra Eliza Guimarães, o dono da propriedade, o Sr. Júnior Guedes e estudantes, que agradeceram a presença do parlamentar e falaram acerca das ações realizadas por ele em prol da universidade.

Vale lembrar que o deputado Tito não tem medido esforços para apoiar a instituição, inclusive já destinou investimentos da ordem de 863 mil reais para a implantação da clínica e do centro cirúrgico, para o curso de medicina veterinária.

“Através do nosso mandato em parceira com a Codevasf, estamos aqui na fazenda experimental da UNEB, implantando tanques para a atividade de piscicultura, muito importante para a nossa região, o que irá contribuir efetivamente com as atividades de extensão dos cursos da UNEB. Assim, quero parabenizar a direção dessa importante Universidade Estadual, aos acadêmicos e à população em geral, que certamente será a principal beneficiada com todos esses investimentos. Contem sempre comigo”, disse o deputado Tito.

Fonte: ASCOM do deputado Tito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Brasil exporta 584,46 mil t de açúcares e melaços na 3ª semana de setembro
Next post Covid de Queiroga põe cerca de 50 pessoas em isolamento