Nota de Pesar pelo falecimento do Capitão José Campelo de Ribamar

Natural de Elesbão Veloso (PI), o Capitão Campelo veio morar em Barreiras na década de 70. Membro da Loja Maçônica Estrela de David, foi um dos pioneiros a colaborar no desenvolvimento de Barreiras com a chegada do 4°BEC, estando à frente de várias obras de relevância, como a construção da BR 242, ligando Barreiras à Brasília. Para a família, Campelo deixa o legado de amor ao próximo e o exemplo de esposo, pai e amigo.

Com sua partida, deixa saudades eternas na esposa Marília Cardoso Soares Campelo, nos filhos Eryka Raquel, servidora do Município de Barreiras; Silmara Adriana, professora da Escola Municipal Francisco Joaquim de Lima; Karla Jeanne, professora e coordenadora do Centro Municipal de Educação Infantil Ribeirão, e José Campelo Ribamar Junior, nos netos Paulo Raphael, Anna Letícia, João Vitor, José Augusto e no bisneto Davi Kauã, assim como nos demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos familiares e amigos do Capitão Campelo, para transmitir nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 17 de setembro de 2021,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Com campo alagado, Vitória sofre, empata com o Brusque e segue no Z-4
Next post Estoques de suco de laranja devem registrar nova queda na safra 2021/2022