Advertisement
Categories: Entretenimento

Mesmo próxima do ‘Paredão’ conta de Juliete é suspensa no Twiter

Nesta sexta-feira (26), próximo à definição de um novo paredão em que a presença de Juliette Freire é praticamente confirmada, sua conta no Twitter foi suspensa. A informação foi confirmada no Instagram da advogada e maquiadora paraibana, que é uma das participantes mais populares do Big Brother Brasil 21.

“Mais uma vez, nossa conta do Twitter foi suspensa. Estamos em contato com o Twitter Brasil para apurar os fatos. Nenhum outro perfil oficial foi criado. Avisaremos aqui quando voltar ao normal”, informaram os administradores do Instagram da sister, que já ultrapassa a marca de 16,3 milhões de seguidores.

Após a queda da conta no Twitter, os fãs de Juliette têm se mobilizado e até pediram ajuda a celebridades para que o perfil da maquiadora seja verificado e volte a ser liberado. Felipe Neto, por exemplo, gravou um vídeo informando que entrou em contato com o Twitter Brasil para verificar a situação. “O Twitter me explicou que já está resolvendo o assunto. Não adianta ficar fazendo pressão e mandando mensagem. Eles vão resolver quando puderem resolver, estão fazendo o máximo possível. Foi uma questão de direitos autorais, envolvendo uma solicitação de alguém que realmente tinha direitos autorais. Então, por mais que algumas pessoas tenham feito esse lance de denúncia, um monte de gente denunciando, o que derrubou, de fato, foi um problema real”, disse ele.

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme também se manifestou sobre o caso, criticando o tratamento desigual entre os participantes do reality. “Alow Twitter Brasil, sacanagem o perfil da Juliette cair! Please, dá seus pulos migo. Se cai um tem que cair de todos, porque nenhum é verificado e todos postam vídeos do programa”, comentou a artista, em referência ao material que pode ter gerado a denúncia a respeito de direitos autorais. Após um seguidor da sister dizer que torcedores de outros participantes fizeram mutirão para derrubar a conta da paraibana, Fernanda colocou seu perfil à disposição: “Ah, mas se até lá não voltar eu empresto meu perfil para os adms dela”, disse a atriz.

Assim como ela, outros famosos ofereceram ajuda para puxar os mutirões em um possível – quase certo – paredão. “Time da Juliette, podem contar comigo para o que precisarem!”, disse Deborah Secco. A mesma mensagem fio compartilhada por Monique Evans. A cantora prontificou Wanessa Camargo, porsua vez, ofereceu seu apoio: “Este Twitter está disponível para puxar mutirão para Juliette, caso ela vá para o paredão Domingo!”.

Participantes de edições anteriores do BBB também se solidarizaram. “Perfil de Juliette suspenso mais uma vez… Obviamente o meu está aqui o tempo todo pra puxarmos mutirão pra nossa fav, esse paredão vai ser histórico hahaha”, disse Flay. A médica Marcela Mc Gowan, por sua vez, também ofereceu ajuda para o mutirão no domingo e até a brasileira Dayane Mello, que participou do programa na Itália, deu seu apoio. 

Fonte: Blog Bahia Notícias.

F. Silva

Recent Posts

Itália vence País de Gales e avança em 1º do grupo na Euro

Mesmo jogando com um time alternativo, a Itália dominou o País de Gales neste domingo,…

1 hora ago

‘É chato deixar o vice fora de reuniões com ministros’, diz Mourão

Isolado no governo Jair Bolsonaro, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirma que não sabe…

2 horas ago

Deputada federal de Goiás “caça” Lázaro com fuzil e helicóptero

A deputada federal Magda Mofatto (PL-GO), publicou um vídeo em suas redes sociais neste sábado…

7 horas ago

Saúde começa hoje a distribuir 7,6 milhões de doses de AstraZeneca

O Ministério da Saúde começa, neste domingo (20), a distribuir aos estados mais de 7,6…

9 horas ago

Manifestantes fazem atos contra Bolsonaro e a favor da vacina em todos os estados e no DF

Milhares de pessoas foram às ruas nesse sábado (19), em cidades de todo o país…

9 horas ago