Advertisement
Categories: Esporte

Sem vencer desde 2016, Thominhas Almeida promete estilo agressivo contra Sean O’Malley no UFC 260

Sem vencer um combate há mais de quatro anos, Thomas Almeida precisa voltar ao caminho das vitórias. No UFC 260, que acontece no próximo sábado (27), o brasileiro irá enfrentar Sean O’Malley em duelo válido pelo peso galo (até 61,2kg). Ciente da situação delicada em que se encontra, o atleta paulista prometeu um estilo mais agressivo e afirmou que irá buscar o nocaute.

“Vocês vão ver um Thominhas mais agressivo. Na última luta, tive falta de confiança. Isso faz parte do processo, estou mudado, todos perceberam no meu dia a dia de treinamento. Vou buscar ir pra frente, ser preciso e muito agressivo, esse é o atleta que vocês vão no sábado. Quero lutar o máximo que eu puder este ano para pegar o ritmo de volta”, declarou o brasileiro, em entrevista ao ‘Combate’.

Pressionado para voltar a vencer, o peso galo buscou enxergar o lado positivo do atual momento. Thominhas acredita que um triunfo sobre O’Malley pode ser o início de um novo momento na sua carreira.

“Sinceramente, na fase que estou, preciso trazer uma vitória, mostrar quem é o Thomas novamente, impor meu ritmo, soltar o jogo, ficar tranquilo e deixar fluir. Uma vitória sobre o O’Malley, que é conhecido, é muito melhor, então, nesse momento, eu preciso de uma vitória.  Pressão sempre vai ter, quero vencer. Eu quero ir lá, ganhar, mostrar a minha evolução. O meu objetivo é esse”, finalizou o atleta da ‘Chute Boxe’.

Com um histórico profissional de 22 vitórias e quatro derrotas, Thominhas busca a sua redenção no octógono. Vindo de uma sequência de três derrotas consecutivas, o brasileiro atravessa a sua pior fase na organização. Sua última vitória foi sobre Albert Morales, em novembro de 2016.

Considerado uma aposta do Ultimate para o futuro da divisão liderada por Aljamain Sterling, O’Malley busca se recuperar da dura derrota sofrida na temporada passada, que marcou o primeiro resultado negativo de sua carreira. Aos 26 anos, o norte-americano, atualmente, soma 12 triunfos em 13 compromissos como profissional no MMA.

Fonte: Portal Super Lutas.

F. Silva

Recent Posts

Itália vence País de Gales e avança em 1º do grupo na Euro

Mesmo jogando com um time alternativo, a Itália dominou o País de Gales neste domingo,…

24 minutos ago

‘É chato deixar o vice fora de reuniões com ministros’, diz Mourão

Isolado no governo Jair Bolsonaro, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirma que não sabe…

1 hora ago

Deputada federal de Goiás “caça” Lázaro com fuzil e helicóptero

A deputada federal Magda Mofatto (PL-GO), publicou um vídeo em suas redes sociais neste sábado…

7 horas ago

Saúde começa hoje a distribuir 7,6 milhões de doses de AstraZeneca

O Ministério da Saúde começa, neste domingo (20), a distribuir aos estados mais de 7,6…

8 horas ago

Manifestantes fazem atos contra Bolsonaro e a favor da vacina em todos os estados e no DF

Milhares de pessoas foram às ruas nesse sábado (19), em cidades de todo o país…

8 horas ago