Na noite de ontem, sexta-feira, 26, por volta das 20h40, ocorreu um homicídio na Quadra M, da rua Jordânia, esquina com a rua Marrocos, no Residencial Boa Sorte, na cidade de Barreiras-BA.
Segundo informações, dois indivíduos não identificados até o momento, chegaram a bordo de uma motocicleta, se aproximaram do barreirense Erick da Conceição Silva, de 20 anos, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, tipo pistola ponto 40. Foram cerca de oito tiros.
Uma equipe do SAMU esteve no local, onde acabou constatou o óbito. Policiais militares da 83ª CIPM registram o caso e isolaram a área.
O delegado de polícia Francisco Carlos de Sá esteve no local juntamente com o Departamento de Polícia Técnica, que após a perícia removeu o corpo para o IML do DISEP.
Ainda segundo informações policiais, Erick havia saído do presídio a cerca de um mês. Com ele foi encontrado uma trouxa, com substância aparentando ser droga.
Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog Sigi Vilares.
Presidente Nacional do PTB lançará Emílio Bacelar como o candidato a deputado federal oficial do…
Um verdadeiro massacre Na superluta de boxe entre o youtuber Jake Paul e Ben Askren, o ex-UFC…
De onde vêm as armas, as munições e os explosivos que têm sido usados por quadrilhas em…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na noite dessa sexta-feira (16), um carregamento irregular de…
O delegado Anderson Liberato faleceu, neste sábado (17), após ser baleado enquanto cumpria um mandado…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, deu dez dias para que o…