Treinador de Adesanya afirma que desconhece sobre TUF entre campeão e Borrachinha

1 min


Um banho de água fria para quem esperava que Israel Adesanya e Paulo Borrachinha protagonizariam a próxima edição do ‘The Ultimate Fighter’ (TUF).

Um dos principais treinadores do atual campeão dos médios (até 83,9kg.), Eugene Bareman, rebateu as afirmações de Joe Rogan, principal comentarista do UFC, que havia cravado na última semana, as participações do brasileiro e do nigeriano na nova edição do reality show.

“Provavelmente Joe Rogan ouviu alguma informação que não é verdadeira. Até agora, não chegou nada na minha mesa sobre uma luta entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha. Absolutamente nada, assim como o ‘The Ultimate Fighter’. Para que o reality show aconteça, é preciso que muita coisa seja feita. Seria muito mais uma decisão de negócios. Por exemplo, em quanto a participação de Israel ajudaria ele a ganhar dinheiro? Se essa participação adicionasse alguns zeros aos ganhos com pay-per-view, certamente valeria a pena. Mas, mesmo assim, teríamos que pensar, porque as histórias que ouvimos do TUF são de que o ambiente não é dos melhores, é bem duro”, afirmou Eugene, em entrevista ao ‘Submission Radio’.

Fonte: Super Lutas.


Like it? Share with your friends!

Fredson Silva

Olá Leitor!
Estamos a disposição!
Fredson SilvaWhatsApp