MARLON MORAES DIZ QUE ALDO ESTÁ COM O CURRÍCULO MANCHADO

1 min


Uma postagem de Marlon Moraes provocando José Aldo, que deve enfrentar Henry Cejudo pelo cinturão dos pesos-galos no UFC 250, dia 9 de maio, deu início a uma guerra de farpas entre os dois lutadores brasileiros. 

Marlon derrotou Aldo no UFC 245 por decisão dividida dos juízes e o ex-campeão dos pesos-penas da organização reclamou muito do resultado da luta.

Com o apoio de Henry Cejudo, Aldo foi escolhido pelo atual campeão dos galos para ser o seu adversário na sua próxima defesa de cinturão, o que deixou Moraes indignado.

– Vem com tudo, seu chorão!!! Tu devia se envergonhar desse presente que te deram! Legado manchado. Espera que já já estaremos nos encontrando. #campeãodochoro, escreveu Moraes em sua conta no Instagram, marcando José Aldo, Henry Cejudo, Dana White e o próprio UFC.

José Aldo não demorou a responder. Em uma sequência de três vídeos, o amazonense deixou claro que, após a luta contra Cejudo, espera defender o cinturão dos galos algumas vezes, inclusive contra o próprio Marlon.

Do combate.com.


Like it? Share with your friends!

Fredson Silva

Olá Leitor!
Estamos a disposição!
Fredson SilvaWhatsApp